domingo, 8 de maio de 2011

Esmalte novo da Risque: Isabeli Fontana-Sweet Rock

Ameeeei os novos esmaltes da Risque,vejam:
Eu comprei aquele cintilante que é o Star e aquele prateado que é o Rock in roll.


Rock in roll
É um cinza bem metaleiro. Ele é lindo e bem brilhante. Eu tenho ele :)
PS: Não são minhas mãos


Star
O Star é um cintilante prata que tem cara de estrela mesmo. Tbm tenho ele : )
Sabe aqueles brilhos ali?? É do Star.

Psico
 Bem cintilante,ele é um arraso.

Isabeli:
´
É um roxo mais forte, com o nome da Isabeli Fontana.

Azul Crination
Um azul bem vibrante.

Tatoo
E o Tatoo é um pretinho básico,mas não tão básico e sim lindo.

3 comentários:

  1. Oiiii!! Que bom q vc me visitou, o Yahoo é um ótimo lugar pra fazermos contatos né?! Tb estou te seguindo agora e vou vir te visitar sempre ok?

    Grande beijo e fique com Deus querida!

    Renata

    boutiquedabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ameeeei a nova linha de esmaltes da Risqué.
    Eu queeeeerooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, ficou muito linda a nova personalização do blog.
    Muito mais extrovertido!

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem?