segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Miley Cyrus, a Hanna Montana sem maquiagem e photoshop


Ai, ai... Tem dias que agente acorda com o pé esquerdo! Olheiras monstras, cabelo arrepiado, uma espinha bem no meio do nariz! E ver fotos de celebridades perfeitas em capas de revistas não ajuda muito!!!  "Ai como eu sou horrível!!!" 

Pensa que as celebridades já acordam lindas e deslumbrantes? Veja com seus próprios olhos:

É, a maquiagem faz sim toda a diferença!!! Para mim, para você e para as celebridades!
Ou você pensa que o cabelo delas já amanhece de babyliss?
Mas sinceramente, esses fotógrafos também hein! Olha a "pose" que eles pegam! Ai já é brincadeira!!!
Ah! E não pensem que eu estou querendo ridicularizar a moça, não é isso! Eu só quero mostrar para muitas meninas (e até mulheres!) que ficam encanadas se achando um lixo quando veem uma capa de revista, que aquilo não é a vida real, que todo mundo tem um defeito aqui  e outro ali... E que um kit de maquiagem pode aumentar horrores a nossa auto estima!!!

Então para fechar com chave de ouro, fotos  da eterna Hannah Montana com makes maravilhosos!

Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário.

Para conferir mais DIVAS sem maquiagem, clique aqui

4 comentários:

  1. THAMANNY MONTANARI ROSA18 de janeiro de 2012 às 08:13

    EU ADORO A HANNAH MONTANA ASSISTO TODOS OS DIAS NAO PERCO UMA VEZ EU ADORO ELA ADORO MAS MUITO MESMO

    ResponderExcluir
  2. ela é linda com meke mas sem orroroza coitada!

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem?