sexta-feira, 11 de março de 2011

Batom vermelho tendência do outono/inverno 2011

Pois é meninas, o batons vermelho vem com tudo nesta nova estação e as celebridades já estão aderindo a nova moda. Neste inverno eles vem com um tom mais forte, bem vermelhão sangue, acabamento mais mate, nada de  brilhos ou metalizados.

Eu particularmente não era muito adepta a usar batons mais escuros mais aos poucos já estou aderindo a nova tendência. Eles te deixam com um ar de mulherão super chique e sexy, mas atenção é muito importante saber usá-lo de maneira correta. O batom vermelho pede uma maquiagem mais leve, nada de usar um bocão vermelho com olhos e blushs super marcados. O ideal são olhos nudes e um tom de blush mais suave.
O batom vermelho não pode faltar na nécessarie da mulherada, eles realçam e valorizam os lábios.

3 comentários:

  1. Oii flor, vim conhecer seu blog e agradecer sua visitinha no meu, já estou te seguindo!
    Bjosss
    FER

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, espero que possamos trocar bastante dicas, e ameei o seu blog.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza usaria esses batons vermelhos. Estão um arraso e tem tudo a ver com o inverno, pois no inverno os tons de roupa que usamos são mas neutros e o vermelho é mais chamativo. Eu acho que essa moda pega ! ;)

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem?