quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sombra 3D!


Olá meninas!!!
Tudo bom? Bom, me desculpem pois fiquei alguns dias sem postar pois eu estava doente.
Mas, vim aqui hoje para falar sobre uma nova tendência que vai dar o que falar:
SOMBRA 3D!
É isso mesmo meninas, como se não bastasse nos cinemas, resolveram fazer a sombra 3D.
Com certeza você deve estar se perguntando: Taty, o que é sombra 3D?

A Thipos, empresa nacional que busca sempre um aprimoramento de seus produtos e serviços acaba de lançar com exclusividade a Linha 3D Jasmyne, com Kit’s de maquiagem e sombras que dão um efeito tridimensional ao rosto.

A maquiagem 3D surgiu há pouco tempo, mas desde seu surgimento no mercado já vêm chamando atenção com novas possibilidades de brilhos, cintilancias, iluminação e relevo, que são responsáveis por efeitos de volume e profundidade. As cores extremamente pigmentadas apresentam uma fixação incrível, durando em média 12 horas sem borrar ou perder o brilho tornando-as ideais para baladas e até mesmo para a correria do dia a dia, pois dispensa retoques.
O Estojo Duplo de sombras 3D é composto por 2 pinceis e 96 tons diferentes, proporcionando uma variedade imensa de makes por apenas R$ 99,80
O Estojo Luxo é composto por 84 cores de sombras 3D e 4 Blushs, além de vir em formato de carteira, podendo ser levado facilmente na bolsa. E custa em torno de 89,90.
Bom, voltando ao assunto, aqui ao lado da minha casa abriu uma loja de maquiagens (isso mesmo, ao lado da minha casa!) e como eu AMOOO novidade e amo maquiagem (se os dois se misturarem meu dinheiro vai embora) comprei um humilde estojinho com 36 cores por apenas 16,90 (que por sinal é da marca Jasmyne). Bom, você deve estar se perguntando, poxa taty só 36 cores? E eu respondo, sim sabe porque? Porque eu não acreditei muuuito nessa história de 3D então comprei um pequenino só pra ver qual é..
E gente, realmente fiquei paaasma, não é que a sem vergonha era linda mesmo? Mas infelizmente por eu estar doente não deu pra eu fazer uma demonstração de um look com ela mas se você ainda não tem e gostaria de conhecer, eu vou postar uns vídeos de alguns maquiadores dando belas dicas a respeito :)





5 comentários:

  1. Nossa, eu partiocularmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa sombra vou comprar uma pra mim amanha meeesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dicaaaa!!!!!!e ainda mais q é novidade...muitas pessoas n sabem....n vao entender nada,aquele beolo efeito,fica um segredinho enquanto n é muito comentado hehehe!!!!
    ass:evelyn

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo o efeito dessa sombra!

    ResponderExcluir

O que achou dessa postagem?